"ESTE BLOG CONTÉM MATÉRIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE".
OBRIGADO PELA SUA VISITA!

THE MOON AND THE WOLF

Pesquisar este blog

sábado, 29 de maio de 2010

Como construir um Detector de Energias

Vamos fazer um detector de energia caseiro?

Tudo que tem a fazer é seguir alguns passos muito simples de serem realizados, e sair por ai vendo tudo que tem Energia. Você vai ingressar no mundo das Energias Sutis e ser um profissional. Vamos então construir um DETECTOR DE ENERGIAS CASEIRO ?


Siga as instruções:

1- Primeiro passo - Pegue uma caneta tipo BIC e retire a carga de tinta desta.
2- Segundo Passo – Consiga ( compre) em uma Bicicletaria um Raio de roda de bicicleta fino, peça para o vendedor cortar as duas pontas deste raio, em seguida peça também que dobre a 90 graus nas seguinte medidas: 12 por 22 cm , conforme desenho (1) abaixo.
3 - Pronto ? Então coloque este raio de bicicleta no orifício da carga da caneta e assim estará pronto o seu Detector de Energia. Conforme desenho (2 ) abaixo :


E ai ? tudo certo ? Vamos agora ensinar como deva ser manuseado o seu Detector de Energia, para que este venha lhes oferecer informações muito importantes para você investigar.

Para continuar, vamos chamar o raio de roda de bicicleta de : Haste ou Antena , colocando a haste no tubo de caneta conforme desenho acima, você ira treinar com este andando pela casa e segurando o Detector com a mão DIREITA , mesmo que você seja canhoto, deixe a haste sempre apontando para sua frente e bem nivelada.

Depois que você já tenha dominado seu Detector, vamos então aferir este aparelho em seu Monitor e da seguinte forma: Aponte a ponta da haste para este quadrado disposto abaixo e obedecendo a distancia ( +/- ) 10 cm da tela do monitor, veja se a haste movimente para sua esquerda, movimentou ? então esta tudo certo, você já pode trabalhar com seu Detector. Não movimentou ? tente novamente ou então veja se sua haste esta livre para girar.

Faça o teste aqui! Se girar para a esquerda está correto.

Quando seu Detector for apontado para algum objeto ou mesmo sobre alguma coisa e este girar para a esquerda é porque naquele local ou o objeto possua algum tipo de Energia, e esta deva ser analisada do porque existe Energia. (normal seria não ter)

OBS. Não aperte o tubo da caneta com a mão, segure normalmente. Para esta funcionar perfeitamente, você terá que mantê-lo alinhado na horizontal. Quando estiver investigando alguma Energia com seu Detector, não segure nada com a sua mão Esquerda, esta deva estar inclusive limpa e seca.

Para você ingressar no mundo das Energias Sutis é necessário entender o porque de todas as Energias encontradas, e isto eu darei a você gradativamente pelo Blog. Veja alguns exemplos : Localizar Fantasmas em sua Cama, Localizar Energias prezas em paredes, roupas, jóias, objetos, moveis e até em toda sua casa ou trabalho. Pode também verificar se algum alimento esta estragado, saber a verdade sobre ter Energia, saber se uma pessoa esta com possessão, e um monte de outras possíveis investigações, tudo muito simples de ser realizado. Seja um verdadeiro investigador de eventos Sobrenaturais e um graduado Radiestesista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário