"ESTE BLOG CONTÉM MATÉRIAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE".
OBRIGADO PELA SUA VISITA!

THE MOON AND THE WOLF

Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2010

Vampirismo


"O espírito-vampiro segue-lhe os passos, "alimentando-se" das emanações, sejam do fumo, da bebida, etc., ou até mesmo do próprio fluido_vital. Há vários graus de subjugação em uma relação vampirizante. Há vampiros que drenam apenas emanações de fumo, bebida, etc., mas há aqueles que têm a capacidade de vampirizar a um tal ponto que o obsidiado vê se minguarem-lhe as forças, emagrecendo, adoecendo e não raro -- se não é efetuado um trabalho de desobsessão -- o indivíduo pode acabar por morrer. O nome "vampiro" foi dado apenas pelo ato de o espírito sugar as forças do outro e, não pela forma de seu perispírito, que não apresenta semelhança com a figura conhecida do vampiro terrestre. No entanto, um obsessor, dado o seu rebaixamento moral, adquire muitas vezes formas grotescas de monstros e demônios, sempre de acordo com seu baixo nível moral."


A BÍBLIA VAMPIRICA

Este livro traz inúmeras informações sobre os vampiros e como se tornar num. Contém alguns rituais interessantes,entre outras coisas!
Alguns ignoram os rituais que lá são mencionados pois para muitos que estudam o vampirismo, o verdadeiro ritual era o praticado na antiguidade.


LINK PARA BAIXAR:

http://www.4shared.com/file/12562226/a79a2c83/A_Bblia_Vamprica_.html




*VISITE A NOSSA TV E ASSISTA A FILMES ONLINE

http://pt-br.justin.tv/supremebr#sid=29&r=9n0RgzA~




Nenhum comentário:

Postar um comentário